Notícias

Filho agride o pai de 60 anos e acaba preso em Campos Novos

IDOSO

Violência Doméstica
Foto: Divulgação

Um senhor de 60 anos foi espancado pelo próprio filho no Sábado por volta 21h47min em Campos Novos. A Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, decorrente de agressão e ameaça, na Rua: Concórdia, no Bairro Aparecida.

 

A central de Operações da Polícia Militar recebeu um comunicado de uma testemunha, que um homem estaria sendo agredido por seu filho.  Os policiais militares constataram que um homem de 60 anos de idade, foi agredido fisicamente por seu próprio filho, com um pedaço de pau, socos e chutes. O filho ainda ameaçou o pai de morte caso ele chamasse a polícia.

 

A vítima se encontrava com várias lesões corporais e em visível estado de embriaguez. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o senhor espancado ao Hospital.

 

O autor das agressões, filho da vítima, um rapaz de 25 anos, se encontrava totalmente alterado, em visível estado de embriaguez, não acatou as ordens da Polícia Militar demonstrando resistência, mas depois de ter sido verbalizado, o rapaz resolveu se entregar, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

 

Fonte: Polícia Militar de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui