Notícias

Paroquianos celebrarão São João Batista de forma diferente

SÃO JOAO BATISTA

Celebração do Padroeiro
Foto: Divulgação

A Paróquia São João Batista de Campos Novos, em tempos de isolamento social, irá promover a Festa do Padroeiro, mas de uma forma diferente. Para não passar em branco essa data especial em tempos de proibição de aglomeração, acontecerá a “Festa Especial dos Amigos e Amigas do Padroeiro São João Batista” neste mês de junho.

 

Para participar, os paroquianos podem passar na Secretaria da Paróquia, depositar as suas intenções e ofertas e pedir o “Pequeno Cajado”, já abençoado, como sinal de participação nesta festa especial. Alguns voluntários do Conselho Paroquial também organizam visitas e contatos para fortalecer a participação, com os devidos cuidados preventivos ao coronavírus. 

 

Como acolhida da bênção do Batista, os mensageiros encaminharão ao portão das casas visitadas, uma bolsa onde se poderá colocar as ofertas em dinheiro, intenções e pedidos de orações, para que, por intercessão de São João Batista, sejam apresentadas na missa festiva em honra do Padroeiro, no dia 24 de junho, às 19h, na Igreja Matriz de Campos Novos, feriado municipal.

 

A missa será transmitida ao vivo pela Rádio Cultura de Campos Novos e nas páginas do Facebook da Paróquia São João Batista e da Comunidade Católica Água Viva. 

 

Fonte: Jornal Folha Independente

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui