Notícias

Polícia Civil e Polícia Militar cumprem mandados de busca e apreensão em Campos Novos

POLÍCIA_CIVIL

Combate ao Tráfico
Foto: Polícia Civil

No início da manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil, com auxílio da Polícia Militar, deflagrou operação visando o combate ao tráfico de drogas, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade.

Segundo a Polícia Civil, a operação decorre de inúmeras denúncias recebidas pela Polícia Civil dando conta do tráfico de drogas no Conjunto Habitacional COHAB, no Bairro Boa Vista em Campos Novos. Após aprofundamento da investigação, a Polícia Civil identificou ao menos sete indivíduos vinculados ao tráfico de drogas, inclusive com ramificação em outros Bairros.

 

Durante o cumprimento das buscas, foram localizadas drogas em duas residências. Em uma delas, o proprietário da droga não se encontrava no momento do cumprimento da busca. Já na outra, um indivíduos de 19 anos acabou sendo preso em flagrante por ter em depósito aproximadamente 260g de maconha, além de uma balança de precisão e valores provenientes do tráfico.

Após finalização do procedimento, o preso será encaminhado à Unidade Prisional, local em que ficará à disposição da Justiça, estando sujeito a uma pena que varia entre 05 a 15 anos de reclusão.

 

Fonte: Polícia Civil de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui