Notícias

Realizada reunião com empresas e órgãos responsáveis pela Revitalização Avenida JK

JK

Reunião Técnica
Foto: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Na última sexta-feira (26), foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura de Campos Novos a primeira reunião técnica com todos os envolvidos com a Revitalização da Avenida JK. O objetivo do encontro foi justamente dar início efetivamente aos trabalhos de forma ordenada para minimizar os impactos causados pela obra.

 

De acordo com o Secretário de Planejamento e Coordenação Geral, Vilmar Antônio Ferrão Júnior, agora com todas as ordens de serviço assinadas, é essencial reunir o grupo técnico, pois as ações dependem de uma sincronia de todas as partes. “De forma organizada e bem coordenada vai ser possível exercer cada um a sua função da melhor maneira e de forma mais rápida conseguiremos concluir essa obra”, ressaltou Ferrão.

 

A Avenida JK é um importante local de acesso e saída de Campos Novos, uma das vias de maior fluxo da cidade, além disso, é um importante centro comercial do município. Na reunião, foi debatida o alinhamento das primeiras ações, a fim de comprometer o mínimo possível o bem-estar dos moradores, bem como, dos comerciantes.

 

Estiveram presentes as empresas responsáveis pela execução das obras nas áreas de pavimentação, rede elétrica (pública, ornamental, residencial), rede lógica, além dos órgãos municipais e estaduais, como Secretaria de Obras, Planejamento, SAMAE e Celesc. O Prefeito Zancanaro também participou da reunião, bem como, a Arquiteta Aline Socoloviski e a Engenheira Civil Cristiane Carezia.

 

O início previsto das obras é para a primeira quinzena de julho.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui