Notícias

Simpatia FM comemora 09 anos com programação especial e prêmios para os ouvintes

CAPA

Comemoração
Foto: Simpatia FM

No dia 1º de junho aconteceu o lançamento das promoções de comemoração da Simpatia FM que completa 09 anos de atividades voltadas à comunicação e entretenimento em Campos Novos e região.  O slogan da Campanha de Aniversário é “Simpatia FM, 9 anos sendo a sua Companhia!”.

 

Uma nova plástica com novas vinhetas, jingles e trilhas já está no ar, desta forma apresentando áudios modernos e atrativos. Da mesma forma a equipe de marketing desenvolveu características novas e um reposicionamento da marca “Simpatia FM”, apresentando os 09 anos de existência da emissora, de uma forma leve e descontraída.

 

A comemoração mostra que nestes 09 anos a Simpatia FM está preocupada em ser excelência em todas as áreas que atua, permitindo o envolvimento do seu público, cantando, dançando, curtindo, comemorando e ficando bem informado.

 

As promoções de comemoração  são as seguintes:

 

- Promoção Quiz 9 anos Simpatia! 194 prêmios para os ouvintes Simpatia

- Promoção Simpatia FM 9 anos com todo gás! 1 Gás por semana.

- Promoção Parabéns da Simpatia! 1 Caixa de festa, com bolo e salgadinhos + presentes.

- Além de prêmios relâmpagos nas redes sociais da Simpatia FM

 

São mais de 200 prêmios dos patrocinadores da grande festa de aniversário da emissora, onde o ouvinte ganha presentes e divide com a emissora a alegria de comemorar mais um ano de atividades.

 

A equipe da Simpatia FM sempre se dedicou em fazer um trabalho diferenciado, buscando ser uma rádio atualizada e oferecendo ao público aquilo que ele quer ouvir.

 

De acordo com a gerente da emissora Kely Moreira Niles, o mês de junho é marcante, pois é momento de recordar todos os esforços necessários para colocar a emissora no ar. “Com a evolução das novas tecnologias, a Simpatia FM se sentiu fortalecida, pois estamos sempre em busca do novo e sentimos que o Rádio é insubstituível, pois é uma companhia para todas as pessoas em todos os lugares. Levando informação com credibilidade, as melhores músicas, promoções e entretenimento”, afirmou.

 

Kelly Moreira Niles destaca ainda o trabalho social realizado pela emissora, com a realização de campanhas solidárias. A emissora também desenvolve ações pensando na saúde da comunidade, além de oferecer apoio a outras instituições. “Quero agradecer a todos pelas manifestações que estamos recebendo, que são grandes demonstrações de carinho por nossa emissora. Quero agradecer nossa equipe de colaboradores que são pessoas empenhadas e dedicadas, dando o melhor de si. Pois o sucesso de uma empresa se constrói pelo trabalho de uma equipe”, concluiu a gerente.

 

De acordo com o proprietário da Simpatia FM Mano Titon, os 09 anos da emissora foram movidos por desafios. O primeiro desafio foi inserir na comunidade uma emissora que transmitisse um conteúdo com qualidade, informação com credibilidade, buscando sempre novas parcerias. “Estamos a 09 anos buscando evoluir, oferecendo sempre conteúdos com qualidade, seja transmitido pelo rádio, ou seja, os conteúdos digitais, além da interação com os ouvintes e anunciantes. A Simpatia se tornou referência na região quando se fala em rádio e isso nos alegra muito” afirmou.  Mano Titon ressaltou ainda que trabalha com uma “equipe dedicada e que gosta do que está fazendo”.

 

Nesses 09 anos a emissora se tornou também referência em eventos, sendo popularmente conhecida como a Rádio Faixa dos Artistas e colocou vários fãs frente a frente com seu artista favorito.  O rádio tem o seu eterno encanto. As ondas no ar dão o recado que o ouvinte espera. O rádio estará sempre ao alcance de todos, e a Simpatia FM está sempre de portas abertas para seus ouvintes e anunciantes.

 

O convite é para todos! Vamos comemorar?

“Simpatia FM! 9 anos sendo a sua Companhia!”

Sintonize 105.5 FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui