Notícias

CDL Campos Novos lança a plataforma QCompras para comércio online

CDL_CAMPOS_NOVOS

Vitrine Virtual
Foto: FCDL

Diante dos desafios de vender durante a pandemia, a Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC) recorreu ao maior uso de tecnologia. Criou uma plataforma virtual coletiva para fortalecer o comércio virtual local. Denominada QCompras, a vitrine digital hospeda gratuitamente lojas associadas que podem fazer suas vendas e promoções. Diversas cidades do Estado já aderiram entre elas Campos Novos, que lançou o seu portal nesta quarta-feira (22).

 

A proximidade com o cliente no ambiente digital passou a ser ferramenta essencial para o lojista em função das medidas para enfrentar o novo coronavírus.

 

O QCompras oferece espaço para lojistas e clientes, facilitando a interação por outros canais virtuais como as redes sociais (Facebook, Instagram, WhasApp), e-mail e telefone. 

 

De acordo com a gestora executiva da CDL Campos Novos Vilmair Delfes estão participando do portal em Campos Novos empresários de diversos ramos de atividades, com 22 empresas cadastradas, oferecendo mais de 100 produtos aos consumidores.

 

“Os associados que tiverem interesse em participar da plataforma, basta solicitar na CDL, que nós faremos e cadastro e daremos todas as instruções de funcionamento. E para você consumidor a partir desta quarta-feira (22), acessa cdlcamposnovo.com.br e confere as ofertas co comércio de Campos Novos”, explicou Vilmair.

 

Clique AQUI e confira a Plataforma

 

 

Simpatia FM Notícias

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui