Notícias

CDL Campos Novos realiza campanha Quinzena Limpa Nome

LIMPA NOME

Oportunidade
Foto: Divulgação

Pensando na Liberação dos Auxílios Emergenciais que estão ocorrendo neste período da pandemia e na antecipação do 13º Salário dos funcionários públicos municipais, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos lançou a Campanha QUINZENA Limpa Nome com o objetivo de que os consumidores possam com esta oportunidade quitar seus débitos em atraso e ter seu crédito limpo novamente. Também é destinados aos os lojistas para que possam receber esses débitos e ter aí um respiro financeiro neste período de crise.

 

A campanha iniciou em 1º de julho e segue até o dia 15. A campanha está sendo realizada gratuitamente para os associados da CDL.

A proposta é para que as empresas isentem o cliente de juros e multas.  

 

“Então se você tem problema de inadimplência no comercio local, associado a CDL, aproveite esta oportunidade para deixar seu crédito em dia”, ressaltou o presidente da CDL Altair Granzotto.

 

WhatsApp Image 2020-07-02 at 15.33.42 

 

De acordo com levantamento realizado pela FCDL referente à inadimplência em Campos Novos mostrando a relação de Inadimplentes X População Economicamente Ativa, apresentou os seguintes dados:

 

Em Campos Novos existem 25.466 pessoas economicamente ativas com 6.783 devedores; significa que 26,64% da população economicamente ativa de Campos Novos estão com alguma pendência.

 

Conforme a faixa etária, o maior índice de inadimplência está nas pessoas com idade entre 18 a 35 anos.

 

Na apresentação por gênero: 52,86% Feminino e 46,37% Masculino e desses 26% de inadimplentes, 20% ainda tentam comprar no crediário.

 

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui