Notícias

Central de Triagem da Covid-19 em Campos novos já atendeu mais de 200 pacientes

TRIAGEM

Atendimento
Foto: Divulgação

Central de Triagem da Covid-19 em Campos novos já atendeu mais de 200 pacientes com o intuito de informar a população sobre o fluxo de atendimentos na Central de Triagem Covid-19, a Secretária Municipal de Saúde, Mayara Serena, comunicou na tarde desta quarta-feira, 01/07, que nestes primeiros 05 dias de funcionamento a Unidade já realizou 219 atendimentos. Ainda conforme a Secretária, segunda e terça-feira foram os dias de maior procura, por parte de pacientes sintomáticos.

 

Aos munícipes que apresentarem sintomas característicos para a doença e necessitarem de atendimento, podem estar se dirigindo até a Central de Triagem Covid-19, localizada aos fundos do Hospital Dr José Athanázio, acesso pela Rua Coronel Lucidoro. O atendimento no local é de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

 

Para melhor agilidade no atendimento a equipe é composta por um médico, duas enfermeiras e dois técnicos de enfermagem. Estes profissionais compõem uma equipe adicional de colaboradores que ali estarão especificamente para o atendimento às pessoas que possuem alguma relação ao Coronavírus.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui