Notícias

Deputado Estadual Altair Silva (PP) visita Campos Novos, para colher demandas e falar sobre pleito eleitoral de 2020

ALTAIR SILVA

Encontro do PP em Campos Novos
Foto: Simpatia FM Notícias

O deputado Estadual do PP Altair Silva esteve em Campos Novos na manhã desta sexta-feita (31), reunido com a executiva do partido para deliberar sobre orientações para o pleito eleitoral de 2020. O encontro aconteceu no Restaurante Candelabro

 

O deputado ressalta que durante as visitas que está realizando está prestando contas das suas ações na Assembleia Legislativa. Altair Silva levará o pedido dos vereadores de Campos Novos Adavilson Telles e Piratuba Jr.; além dos membros da executiva, especialmente relacionado às melhorias  dos trevos nas BRs 470 e 282.

 

Sobre as eleições o deputado falou que é momento de alinhamento de ideias. “Estamos tratando do alinhamento das pré-candidaturas das eleições municipais a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Nós vamos ter um número expressivo de candidatos a prefeito em vários municípios de todo o Grande Oeste”, destacou Altair Silva.

A expectativa do partido é que na maioria dos municípios catarinenses os candidatos do PP liderem a cabeça de chapa ou façam composição para o cargo de vice-prefeito.

 

Sobre a situação de Campos Novos o deputado afirmou que o partido está aberto a diálogo. Porém, recorda que na última eleição o partido prestou apoio a atual administração, mas no “transcorrer do caminho nós esperávamos um reconhecimento pela história que o partido tem em Campos novos, visto que o próprio prefeito é um egresso do progressista, só que a recíproca não ocorreu na mesma proporcionalidade” afirmou Altair Silva. 

 

Por conta desta situação o deputado explica que existe uma certa dificuldade, pois, “como que vamos apoiar se não houve reciprocidade?” ressaltou o deputado.

O deputado destacou ainda que o partido tem nome para inclusive concorrer com chapa pura administrar o Município de Campos Novos.   

 

Clique no Link abaixo e ouça a entrevista: 

ALTAIR SILVA

  

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui