Notícias

Agência da Caixa em Campos Novos abre neste sábado (12)

AUXILIO EMERGENCIA

Auxílio Emergencial e FGTS
Foto: Divulgação

A CAIXA abrirá 26 agências Santa Catarina neste sábado (12), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril já poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a novembro poderão sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial. Ao todo, 770 agências vão prestar esses atendimentos em todo o país.

 

A agencia de Campos Novos também estará aberta no período das , das 8h às 12h, conforme explicou o gerente Ricardo Scalabrim.

 

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

 

Auxílio Emergencial:

 

A partir deste sábado, 7,6 milhões de beneficiários nascidos em outubro e novembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes CAIXA Aqui, além de transferir valores para contas da CAIXA ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.  

 

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

 

Fonte: ASCOM – Caixa

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui