Notícias

Assalto à mão armada é registrado em Campos Novos

ASSALTO

ASSALTO
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Campos Novos foi acionada na noite desta quinta-feira (10), para atender uma ocorrência de assalto à mão armada na Rua XV de Novembro.

 

Um homem que passava pelo local avistou uma pessoa na sacada de uma residência, amarrado e pedindo socorro.  O homem amarrado era o proprietário da residência com iniciais J.O.D. e estava amarrado na sacada de um dos quartos da sua casa.

 

Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Simpatia FM, a vítima contou que, ao chegar a casa por volta das 19h20, quando estacionou na garagem de sua residência, três homens armados com revólver, anunciaram o assalto. Os assaltantes gritavam e exigiram armas e dinheiro. A vítima foi agredida com socos e chutes nas costas e na cabeça, o que lhe causou algumas lesões leves. Depois os assaltantes deixaram a vítima deitada no chão. Os três assaltantes vasculharam a casa de onde levaram vários objetos, entre eles 04 televisões, um revólver calibre 38, marca Taurus sem munição e R$ 3.600,00 em espécie.

 

Os assaltantes ainda levaram uma camionete Toyota Hilux 2020 de cor prata, placas IZV7B90, que estava carregada de milho semente e óleos de marca Higarte, além de 03 litros de solvente limpa tanque.  A camionete possui rádio amador e no seu interior tinha diversos documentos.  A vítima relatou que já tinha percebido os indivíduos rondando sua residência.

 

A vítima se apresentava bastante nervosa e informou seu histórico de ser hipertenso. Diante deste fato o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento, porém, o mesmo recusou ser encaminhado ao hospital.

 

A Polícia Civil foi acionada para investigação da ocorrência.  As buscas estão sendo realizadas em toda a região.

 

A camionete já foi localizada pela polícia abandonada em Chapecó, na manhã desta sexta-feira (11/09), com todos os documentos, inclusive com os insumos agrícolas.  

 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui