Notícias

Homem é detido por furto e posse de drogas em Campos Novos

PM

Segurança Pública
Foto: Simpatia FM

Na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 11h, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto consumado e posse de drogas, na Rua: Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista. No local os policiais militares entraram em contato com a vítima do furto, um homem de 35 anos. A vítima contou que  os larápios  furtaram do interior de um contêiner no canteiro de obras, 03 (três) motores de betoneira e vários utensílios e ferramentas utilizadas na construção civil. A partir das informações colhidas, se iniciou as diligências e por meio de uma informação anônima, os policiais militares chegaram até uma residência nas proximidades, onde foram encontrados grande parte dos produtos furtados na obra, além de outros objetos sem procedência e de origem duvidosa.

 

Ainda na casa foi encontrado em cima de uma mesa certa quantidade de maconha (10,4 gramas). Na residência encontrava-se apenas um irmão do dono da casa, um homem de 37 anos, que acompanhou os procedimentos e testemunhou o encontro dos produtos de furto reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos, a droga e os produtos do furto foram apreendidos e o homem que estava na casa foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por suspeita de coparticipante nos delitos, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

Acompanhe as demais ocorrências atendidas pela PM de Campos Novos 

 

FURTO EM RESIDÊNCIA

Nesta quinta-feira (17) por volta das 18h20min, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto em residência, na Rua: Danilo Francisco Valente, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local a vítima, um morador de 50 anos, relatou aos policiais militares que saiu para trabalhar durante o dia e quando retornou para casa, percebeu que tinham furtado alguns pertences do interior de sua residência sendo: um Notebook marca Acer modelo antigo, uma TV 52 polegadas marca Samsung, uma caixa de som Polivox e um aspirador de pó Electrolux. Na residência não havia nenhum vestígio de arrombamento. Foram realizadas rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de ser investigado pelos setores policiais competentes.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

E nesta quinta-feira (17), às 22h, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua: Anildo Bleiwchel, no Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que o motorista de um automóvel GM/CORSA de Campos Novos, perdeu o controle do carro e colidiu em outro veículo, um VW/GOL também de Campos Novos que estava estacionado. O motorista do CORSA foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), mas nada foi constatado; sendo apenas confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

 

Fonte: PM Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui