Notícias

Motorista sofre convulsão e colide em poste em Campos Novos

ACIDENTE

Trânsito
Foto: Corpo de Bombeiros

Na noite desta terça-feira (15) por volta das 23h, o corpo de Bombeiros de Campos Novos, se deslocou até a Rua XV de Novembro, para atender um acidente de trânsito.

 

No local constatou uma colisão de um veículo em poste da rede de energia elétrica. Em virtude da colisão aconteceu vazamento de combustível, ampliando o risco do local, além do poste que ficou prestes a cair.

 

No local já estava a equipe do SAMU prestando socorro à vítima que estava em um veículo veiculo chevrolet Onix, placas Mercosul que era conduzido por um homem de 26 anos, que segundo o relatório estava em estado estável.

Segundo informações apuradas no local, o motorista sofreu uma convulsão  enquanto estava dirigindo, desta forma perdeu o controle do veículo.

 

 

Os Bombeiros fizeram a verificação da segurança do local e acionou a equipe da CELESC, diante da situação do poste que oferecia risco de cair.  No veiculo que estava com vazamento de óleo motor , foi neutralizado com uso de serragem.

 

A CELESC deixou o local isolado para tomar as providencias com esquipe especializada na manhã desta quarta-feira. A Polícia Militar também prestou apoio à ocorrência.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui