Notícias

PDT e PL confirmam coligação com o MDB na eleição à prefeitura

PL_CONVENÇÃO

Coligação Homologada
Foto: ASCOM – PL

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Liberal (PL) realizaram convenção partidária presencial nesta segunda (14) para formalizar a participação da sigla nas eleições municipais de 2020. As duas siglas anunciaram participação na coligação do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para a disputa à Prefeitura de Campos Novos. Os candidatos a prefeito e vice do MBD, Silvio Henrique de Almeida Lopes e Paulo Devila.

 

O PDT apoiou a chapa de Silvio Alexandre Zancanaro e Gilmar Marco Pereira nas eleições de 2016 e neste ano, vai apoiar a chapa concorrente do MDB. O partido não terá candidatos a vereador, afirmou o presidente do partido, Gilmar Oliveira. “Nos reunimos e decidimos apoiar o projeto para as melhorias do município propostas pelo MBD, além de corrigir um erro que cometemos na eleição anterior. Nenhum filiado apresentou intenção de concorrer a eleição de vereador, mas podemos registrar nomes até dia 26”, diz Gilmar.

 

Já o PL, apresentou nominata de 16 candidatos a vereador, sendo que dois ficarão de fora do pleito, pois só é permitido aos partidos de Campos Novos, o registro de até 14 candidaturas no sistema proporcional. Os pré-candidatos do PL são os seguintes: Maicon Kunrath, Rita de Cássia Stefanes Silvestrim Zoldan, Bruno Reck, Herlon Mazo, José Antunes, Antônio Miguel, Rogério Cordeiro, Evandro Galiotto, Mariza Camargo das Dores, Solange Pereira dos Santos, João Vilmar de Oliveira, Marcos Silva, Vilson Dias, Alberto Tesck, Regina Turella e Maiara Veiga Saldanha. 

 

Fonte: Folha Independente

Simpatia FM Notícias

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui