Notícias

PP oficializa apoio a chapa de Zancanaro e Marco

PP

Eleições 2020
Foto: ASCOM – PP

O Partido Progressista (PP) de Campos Novos foi o último a realizar convenção partidária sobre as definições de candidatos e formas de participação nas eleições municipais de 2020. Em convenção na noite desta quarta-feira (16), o partido oficializou participação na coligação que tentará reeleger Silvio Alexandre Zancanaro e Gilmar Marco Pereira aos cargos da prefeitura.

 

O PP aprovou nominata de 13 candidatos para concorrer aos cargos de vereador em 2020: Adavilson Telles, Irineu Armando Osório Júnior, Kerly Rossi, Claudiomir da Silva, Ricardo Damásio, Edmilson de Lima, Sônia Nascimento, Agostinho Becker, Roselene Aparecida de Jesus, Cícero Antonio Carpes Fernandes, Fulton Ferreira, Rafaela Vezaro e Paulo Sérgio da Silva.

 

Com a confirmação de hoje, a coligação “Campos Novos cada dia melhor” está completa, com PSD na cabeça de chapa, PP, PODE, PT, Republicanos, DEM e PSL. Os partidos da coligação terão ao todo 57 candidatos a vereador. PODE e Republicanos serão as únicas siglas da coligação sem candidatos ao Legislativo camponovense nestas eleições. 

 

Fonte: Folha Independente

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui