Notícias

PSD realiza convenção virtual no dia 12 de Setembro

CONVENÇÕES_PL

Eleições 2020
Foto: Divulgação

O Partido Social Democrático – PSD – de Campos Novos realizará sua convenção para homologar os nomes dos candidatos à majoritária e proporcional no próximo sábado, dia 12 de setembro a partir das 19h.

 

Deverão concorrer como candidatos a prefeito de Campos Novos buscando a reeleição Silvio Alexandre Zancanaro e como vice-prefeito, Gilmar Marco Pereira. A coligação que terá o envolvimento de 07 partidos deverá lançar 60 candidatos para disputar o cargo de vereador.

 

Os partidos aliados ao PSD são DEM, PP, Podemos, Republicano, PSL e o PT que deverá confirmar após a convenção. Com objetivo de Evitar aglomeração o partido escolheu fazer o evento de forma online conforme explica o presidente do partido João Valdeni da Silva – Teco.

 

Teco ressaltou que o apoio do Partido Progressista – PP –  confirmado nos últimos dias foi fruto de um longo período de conversa.

 

 

“Nós estamos aí com 07 partidos, com o PP praticamente acertado, e tenho certeza disso, que é uma grande composição. Todos os partidos são imbuídos do mesmo objetivo de trabalhar pela nossa gente” explicou Teco.

 

Segundo o presidente do PSD, a legenda a legenda apresentará candidatos jovens, buscando a renovação na política e representando diversas regiões e setores do município.

 

Confira o Edital de Convocação

WhatsApp Image 2020-09-09 at 15.50.24 (1)

 

 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui