Notícias

PT confirma apoio a chapa de Zancanaro a majoritária

CONVENÇÕES_PL

Apoio Confirmado
Foto: Divulgação

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) realizou na tarde deste sábado (12), a convenção partidária para as eleições municipais de 2020. A executiva aprovou a participação na coligação “Campos Novos, cada dia melhor” para a eleição majoritária, tendo o PSD na cabeça de chapa, com Silvio Alexandre Zancanaro e Gilmar Marco Pereira tentando a reeleição aos cargos de prefeito e vice em Campos Novos. O PT terá participação na coordenação geral da campanha, tendo como representantes Elvira Manfroi, Ildefonso Rochadel e Luiz Carlos Dartora.

 

O PT aprovou a nominata dos canditados que concorrem a cargos de vereador, com 10 nomes, respeitando a exigência de percentuais de gênero, no mínimo 30% composta por mulheres. Os candidatos à vereador do PT serão os seguintes: Antônio Rosa, Derli Boita, Elizeu Rodrigues dos Santos, Ismael Assis Biazi, João Carlos da Silva, João Paulo Dutra, Jueci José Carlesso, Marta Ramos, Rosely de Fátima Oliveira e Silui Maria Spiegker Rosseto. Outros nomes podem surgir até o registro das candidaturas, em 26 de setembro. 

 

Outros partidos devem confirmar apoio a chapa do prefeito Silvio Alexandre Zancanaro nas convenções deste sábado. As convenções do PODE, Republicanos, DEM e PSL começam logo mais às 18h, de forma virtual. Outro partido da coligação, o PP, fará a convenção na próxima quarta-feira (16).

 

Fonte: Folha Independente

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui