Notícias

Campos Novos tem 17 casos ativos para Coronavírus

26_10

Atualização
Foto: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Desde o início da Pandemia de Coronavírus já foram realizados 5.828 testes em Campos Novos, deste total, 4.500, ou 77,2% deram negativos e são chamados de descartados. Estes dados citados estão presentes no novo Boletim Covid-19 divulgado na tarde desta segunda-feira, 26/10, que ainda traz o número total de confirmados, o qual soma 1328, nove a mais que o último boletim publicado na sexta-feira passada.

 

Com o aumento de casos positivos para a doença, condicionado a apenas 01 paciente que passou a ser considerado recuperado no mesmo período, o número de casos ativos cresceu consideravelmente e hoje totaliza 17. O número total de pacientes recuperados, portanto, é de 1.295.

 

Nesta segunda-feira, o boletim informa também que não há pacientes suspeitos no município, ou seja, todos os exames enviados ao LACEN já retornaram com seus devidos resultados. Pacientes em monitoramento, seja em recuperação da doença ou por apresentarem sinais gripais leves, somam 29. O município possui um morador hospitalizado em virtude do COVID-19, o qual, foi transferido neste final de semana para o Hospital Helio Anjos Ortiz e está sob os cuidados da unidade de saúde.

 

Por fim, a taxa de letalidade da doença está se mantendo nestes últimos dias, no momento, a porcentagem está em 1,20%. 

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui