Notícias

Campos Novos volta a registrar novos casos por Covid-19

21_10

Atualização
Foto: Ascom – Prefeitura de Campos Novos

Após passar um dia sem registrar novos casos para Coronavírus, nas últimas 24 horas em Campos Novos houveram alterações tanto no número de casos confirmados, quanto nos ativos. Conforme o Boletim Covid-19 desta quarta-feira, 21/10, em decorrência dos 05 novos casos confirmados nas últimas 24 horas, o número de casos ativos subiu para 09. O número total de positivados agora totaliza 1.310, pacientes considerados recuperados também teve leve alteração e no momento somam 1.285.

 

Ainda segundo os dados do setor de saúde, o município possui 12 casos suspeitos e 15 em monitoramento, seja em recuperação da doença ou por apresentarem sinais gripais leves. Já em relação aos casos descartados, o número total é de 4.474. Campos Novos também voltou a ter morador hospitalizado, porém, é um único caso, que está internado no Hospital Dr. José Athanázio.

 

A taxa de letalidade da doença no município segue sendo de 1,22%, ficando abaixo da média estadual, que segundo a última divulgação oficial apresentava 1,26%.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui