Notícias

Digital Influencer Thais Colle lança loja e-commerce

THA_COLLE

Empreendedorismo
Foto: Jornal “O Celeiro”

Quem vê a blogueira Thais Colle no Instagram, cercada de seus seguidores e parceiros, não imagina o quão longo é o caminho trilhado pela influencer camponovense. Tha Colle, como é conhecida por seus seguidores, nasceu da internet, como ela mesma gosta de falar e, portanto, é nela que lança o seu mais novo empreendimento.

 

Tudo começou quando ela resolveu compartilhar em suas redes sociais alguns contos, sua rotina, as marcas que consumia e gostos pessoais, fazendo com que aos poucos conquistasse grande público no meio digital. Ao longo dos anos formou parceria com diversas marcas de nossa região e têm aproveitado o movimento digital para apoiar o comércio local e apresentar as belezas de nossa região para o público que cativou.

 

Como sua carreia possui conexão com o mundo da moda e do varejo, ela nos contou que teve desde o início a intenção de empreender nesta área, mas foi somente com a chegada de 2020 e todos os movimentos do ano, que resolveu dar o start neste novo projeto.

 

Thais confessou que apesar de ser uma sonhadora e de sempre estar em movimento para criar coisas novas, a ideia em questão nasceu em uma simples viagem de carro, na qual ela refletia sobre aquilo que desejava entregar ao seu público neste novo momento. E que foi inclusive, durante o próprio percurso, que formatou o projeto inteiro. Segundo ela, ao chegar em casa já conseguia visualizar como gostaria que fosse cada detalhe, quais eram os produtos, os parceiros e marcas que gostaria de vender em sua loja. E claro, como não poderia ser diferente, a loja é digital.

 

No evento, que foi realizado em sua casa, tendo como tema a palavra “home”, dava pra sentir o quanto cada detalhe foi pensado com carinho pela própria. Ela preparou para os seus convidados um jardim decorado, muitas delicias para saborear e claro, uma exposição com alguns dos produtos do e-comerce.

 

Lançada oficialmente, a loja “THA COLLE STORE” funciona exclusivamente no formato digital e já está fazendo entregas em todo o território nacional. Mas, se você estiver em Campos Novos/SC, sua cidade de residência, pode retirar ou receber o produto com a própria Thais.

 

Trata-se de um e-comerce com produtos de diversos segmentos, como roupas, papelaria e objetos de decoração, que são selecionados pela própria blogueira, que faz as vezes de curadora dos produtos e os apresenta para venda, cuidando especialmente de cada detalhe, para que tudo tenha seu o “jeitinho” – palavras da própria Thais.

 

No tocante a moda, ela apresentou uma grade de produtos muito diversificada, variando de vestidos e peças mais elaboradas para um perfil glamuroso até t-shirts, que são indispensáveis para um visual mais cool. Ao correr os olhos no catálogo ou redes sociais da loja, fica claro que é possível encontrar diversos estilos e que dali podem nascer muitas possibilidades.

Portanto, se você procura por peças selecionadas e os itens mais desejados pelas blogueiras, a “Tha Colle Store” é a sua nova referência em e-comerce.

 

Fonte: Coluna de Moda do Jornal “O Celeiro” por Ana Kantovick

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui