Notícias

Motorista fica ferido em saída de pista de caminhão em Vargem

ACIDENTE_VARGEM

Trânsito
Foto: Bombeiros – Campos Novos

O corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado para atender uma saída de pista de caminhão às margens da BR-282, município de Vargem, na manhã desta terça-feira (13) por volta das 11h28.

 

No local constaram a ocorrência envolvendo um caminhão Mercedes Benz, placas de Nova Bassano/RS, conduzido por homem de 41 anos, que se encontrava com seu membro inferior (pernas) direito com a porção distal (pé) presa sob duas caixas plásticas pressionadas pelo caminhão lateralizado em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.

 

A guarnição iniciou a estabilização do veículo e preparou o desencarceramento do paciente. Foram realizadas as estabilizações com fitas e plataformas de estabilização, como também utilizadas maca mamute e sistema de redução de força para sua retirada da ribanceira.

 

Ao final do resgate, a guarnição entregou o paciente aos cuidados do SAMU de Campos Novos para ser medicado e levado ao Hospital Doutor José Athanázio de Campos Novos. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

 

Fonte: Bombeiros – Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui