Notícias

Vinicius Serena é o novo diretor do Hospital Dr. José Athanázio

VINICIUS_SERENA

Nova Direção
Foto: Simpatia FM

Vinicius Serena é o novo diretor do Hospital Dr. José Athanázio de Campos Novos. Conforme informou o novo diretor a portaria foi publicada no dia 14 de Outubro.  Vinicius Serena substitui Luanna Coninck Dalla Costa, que se afastou do cargo devido a seu período de recuperação pós-cirúrgico, onde precisará de um tempo para o restabelecimento de sua saúde e condição física.

 

Vinicius Serena, que já atuou como diretor na Secretaria de Industria, Comércio e Turismo  já estava atuando no setor de compras e da contabilidade do hospital Dr. José Athanázio desde meados do mês de junho.  “Ao longo desses meses a gente sempre esteve acompanhando junto com a Diretora Geral a Luanna e o diretor financeiro Gabriel os trabalhos da fundação hospitalar, que hoje é novamente a cargo do município. Então a gente está a frente para conduzir da melhor forma possível, haja vista que estamos com várias obras em andamento na Fundação Hospitalar”, disse Vinicius.

 

Sobre as obras de construção da ala de UTI, Vinicius Serena informou que estão avançadas. Segundo o diretor, durante a semana aconteceu a ligação da rede de oxigênio. “O andamento da obra está acima da nossa expectativa, está ocorrendo muito rápido e a gente sabe semana após semana o quanto o município de Campos Novos necessita da sua UTI” declarou Serena.

 

Sobre o novo aparelho de Raio-X, adquirido pela Fundação Hospitalar, Vinicius Serena explicou que está em fase de instalação, que iniciou no dia 13 de outubro. As adaptações necessárias estão sendo realizadas, inclusive com acessibilidade para os pacientes cadeirantes ou com necessidades especiais. “Com essas adequações e calibrações a gente espera que no começo da próxima semana tudo já esteja em pleno funcionamento”, finalizou Vinicius Serena.

 

Acompanhe o Podcast com a entrevista completa:

 

 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui