Notícias

7° Taça Meio Oeste de Bocha continua suas programações no Município

TAÇA_MEIO_OESTE

BOCHA
Foto: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

A 7° Taça Meio Oeste de Bocha que iniciou no mês de fevereiro e teve suas programações adiadas por conta da pandemia do Covid-19, retornou com as disputas no último dia 06 de setembro. As disputas estão programadas em diferentes municípios e o campeonato tem a previsão de término no mês de dezembro.

 

De acordo com o Gerente de Esporte, Claudemir dos Santos, “graças ao bom desempenho das equipes, Campos novos já passou da fase de “chaves” e está nas fases “eliminatórias de mata-mata”. Sendo que entre os 25 municípios participantes, estamos classificados entre os 8 melhores municípios”, destacou.

 

A competição está envolvendo atletas de 25 municípios, sendo que Campos Novos está participando pela primeira vez com aproximadamente 30 atletas que estão divididos em duas equipes.

 

Nesta semana, na próxima sexta-feira (20), a Equipe do Jardim Bela Vista vai até o município de Abdon Batista para a disputa com a equipe de lá, e no sábado (21), a Equipe do Clube 7 de Setembro vai até a cidade de Concórdia.

 

“A caminhada é longa, mais acredito que os atletas de Campos Novos tem muita chance de se destacar entre os melhores. Para mim é um orgulho ser Camponovense e fazer parte da comissão julgadora da Liga do Estado. Estou com uma grande equipe nas mãos e tenho a certeza que Campos Novos será muito bem representado nessa taça”, destacou o Gerente do Esporte, Claudemir dos Santos.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui