Notícias

Campos Novos tem 28 casos ativos de COVID-19

16_11

Atualização
Foto: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Campos Novos já contabiliza mais de 6.879 testes realizados para Coronavírus, de todos estes exames já registrados, atualmente o município tem 28 pacientes ativos para a doença, conforme o Boletim Covid-19 desta segunda-feira (16). Levando em consideração os dados divulgados na última sexta, (13), o número de casos ativos teve uma leve queda, de 31 para 28, o que representa uma estabilidade momentânea.

 

Ainda de acordo com o relatório da Secretaria Municipal de Saúde, desde o início da pandemia foram 16 óbitos relacionados ao Coronavírus. O total de pacientes confirmados até o momento é de 1.405, sendo que 1.361 pessoas diagnosticadas com a doença já são consideradas recuperadas. Os casos suspeitos, exames enviados ao LACEN que aguardam resultado, somam 13.

 

Boa parte dos exames realizados em Campos Novos tiveram resultados negativos, foram 5.461 casos descartados, já os pacientes que apresentam quadro gripal leve e estão em monitoramento somam 58.

 

Por fim, o número de moradores de Campos Novos hospitalizados também teve alterações, dos 03 hospitalizados anunciados no último boletim, no dia de hoje (16) nenhum paciente de Campos Novos está hospitalizado.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui