Notícias

Presidente da Coocam será painelista no Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias

PACO

Agronegócio
Foto: ASCOM – Coocam

Na próxima semana, dias 24, 25 e 26 de novembro, acontece a 3ª edição do Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias – evento organizado pelo Grupo Conecta que neste ano está com uma programação totalmente digital e inovadora, seguindo o cenário e adaptações de um mundo de reinvenções devido a pandemia do coronavírus. Serão mais de 2 mil congressistas e a participação de representantes de cerca de 130 cooperativas de todo o Brasil.

 

Nos três dias de evento, acontecerão fóruns especiais e palestras com profissionais renomados como Alexandre Garcia, Mário Cortella, Clóvis de Barros e Roberto Rodrigues, além de autoridades como o CEO da MPrado, Marcelo Prado, a Ministra da Agricultura Tereza Cristina e o Ministro da Economia, Paulo Guedes, entre outros nomes conhecidos. Eles estarão abordando diversos temas relacionados a política, economia, produtividade, mercado, gestão, geração de valor, desafios e cooperação. Serão momentos de network e conhecimento.

 

João Carlos Di Domenico, presidente da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) será um dos painelistas. Já conhecido pelo seu envolvimento em diversos eventos e reuniões em defesa do desenvolvimento do cooperativismo e do agronegócio brasileiro, João Carlos estará participando, logo no primeiro dia do evento (24), a partir das 10h45. Juntamente com mais três convidados, o presidente da Coocam estará no painel da sala 4 e vai abordar o tema: Gestão de Riscos – Nova modalidade de Barter.

 

A abertura acontecerá às 8h e os participantes terão acesso à palestras, fóruns, painéis e visitações de stands, ou seja, toda a programação. A inscrição deve ser feita no site do Grupo Conecta, através do link: https://gpoconecta.com.br/enca/

 

 

Fonte: ASCOM – Coocam

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui