Notícias

Rádio Simpatia FM promoveu com sucesso debate com os candidatos a prefeito de Campos Novos

debate1

Espaço Democrátivo
Foto: Simpatia FM

As eleições possuem como características principais o diálogo, a demonstração de propostas e a troca de ideias entre os candidatos envolvidos no pleito.   Desta forma a Rádio Simpatia FM em parceria com o Portal Eder Luiz, consciente do seu papel como imprensa atuando na promoção da democracia e com histórico da realização de grandes eventos,  promoveu no último sábado (07), o debate com os candidatos a prefeito de Campos Novos nas eleições 2020.

 

O debate foi transmitido pela FanPage Simpatia FM Notícias, pelo canal no YouTube e pela frequência 105.5 FM, com a mediação dos jornalistas Anne Arithuza Alves e Éder Luiz. O debate foi realizado no estúdio da MR Som e teve ainda tradução simultânea em libras. 

 

Participaram os candidatos Silvinho (MDB) da Coligação “Para Campos Novos voltar a Crescer” e Zancanaro (PSD) da coligação “Campos Novos, Cada dia Melhor”.

 

O debate foi dividido em cinco blocos com apresentação dos candidatos, pergunta da produção, pergunta de entidades e/ou ouvintes, perguntas entre candidatos e considerações finais.

 

Foi uma das maiores vitrines de divulgação de propostas, por serem espaços de confronto de ideias. O eleitor camponovense teve uma grande oportunidade de comparar os posicionamentos dos candidatos e alcançar conclusões mais contundentes a respeito deles.

 

O debate eleitoral é o momento da campanha em que os candidatos estão mais expostos. O eleitor pode conhecê-los de uma forma que não conseguiria pelas propagandas. O fator improviso é mais um elemento que torna o debate um momento muito especial.

 

Foi um momento marcante para a emissora, pois nas redes sociais mais de 30 mil pessoas foram alcançadas pelas redes sociais. Durante o debate somente no Facebook teve 9 mil e quatrocentos comentários. Foram 175 compartilhamentos. Realmente foi uma audiência extraordinária e a Simpatia FM agradece a comunidade camponovense pela confiança em nosso trabalho, feito sempre com imparcialidade.

 

Confira neste link As Fotos do Debate

 

A cobertura das Eleições 2020 da SIMPATIA FM tem o patrocínio de:

SUPERMERCADO CASTANHEL – SANTA CLARA IMAGEM – FARMÁCIA AC FARMA  e  SUPER LUCAS 

 

 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui