Notícias

Simpatia FM promove debate dos candidatos a prefeito de Campos Novos no sábado, 07

DEBATE

O Seu Voto Você Define Aqui
Foto: Simpatia FM

A Rádio Simpatia FM em parceria com o Portal Eder Luiz promovem neste sábado (07), o debate com os candidatos a prefeito de Campos Novos nas eleições 2020. O debate inicia às 13h30 e será transmitido pela FanPage Simpatia FM Notícias, pelo canal no YouTube e pela frequência 105.5 FM. O debate terá a mediação dos jornalistas Anne Arithuza Alves e Éder Luiz.

 

O evento será realizado respeitando todos os protocolos de saúde. Estão confirmadas as presenças dos candidatos Silvinho (MDB) da Coligação “Para Campos Novos voltar a Crescer” e Zancanaro (PSD) da coligação “Campos Novos, Cada dia Melhor”.

 

O debate será dividido em cinco blocos com apresentação dos candidatos, pergunta da produção, pergunta de entidades e/ou ouvintes, perguntas entre candidatos e considerações finais.

 

Cabe ressaltar que o debate é uma das maiores vitrines de divulgação de propostas disponíveis em uma campanha.

Por serem espaços de confronto de ideias, o eleitor tem uma grande oportunidade de comparar os posicionamentos dos candidatos e alcançar conclusões mais contundentes a respeito deles.

 

Além disso, o debate eleitoral é o momento da campanha em que os candidatos estão mais expostos. Você pode conhecê-los de uma forma que não conseguiria pelas propagandas. O fator improviso é mais um elemento que torna o debate um momento muito especial.

 

Na tarde desta terça-feira (03), realizamos uma reunião com a coordenação das duas coligações onde as regras para o debate foram alinhadas .

 

 WhatsApp Image 2020-11-03 at 17.37.28

 

A cobertura das Eleições 2020 da SIMPATIA FM tem o patrocínio de:

SUPERMERCADO CASTANHEL – SANTA CLARA IMAGEM – FARMÁCIA AC FARMA  e  SUPER LUCAS 

 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui