Notícias

Campos Novos tem 53 casos ativos de COVID-19

02_12

Atualização
Foto: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Desde o início da pandemia de Coronavírus já foram realizados 7.739 testes em Campos Novos, deste total, 6.127, ou 79,17% deram negativos e são chamados de descartados. Estes dados citados estão presentes no novo Boletim Covid-19 divulgado na tarde desta quarta-feira, 02/12, que ainda traz o número total de confirmados, o qual soma 1.565, dez a mais que o último boletim publicado na terça-feira (01), porém, dos casos confirmados no boletim de ontem, 7 já são considerados recuperados.

 

Com o aumento de casos positivos para a doença, o número de casos ativos hoje totaliza 53 casos. O número total de pacientes recuperados, portanto, é de 1.497.

 

Nesta quarta-feira, o boletim informa também que há 47 pacientes suspeitos no Município, ou seja, exames que foram enviados ao LACEN e aguardam o retorno dos resultados. Pacientes em monitoramento, seja em recuperação da doença ou por apresentarem sinais gripais leves, somam 56. O município possui três moradores hospitalizados em virtude do COVID-19, os quais, dois estão internados no Hospital Dr. José Athanázio em Campos Novos e um no Hospital Universitário Santa Terezinha – HUST no Município de Joaçaba.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Sinpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui