Notícias

Israel Tiago Mecabo conquista Medalha de Prata no Troféu Brasil de Atletismo

ISRAEL THIAGO MECABO

Entre os Melhores do Brasil
Foto: Redes Sociais

Campos Novos participou e fez bonito no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo, durante as disputas da 39ª edição do Troféu Brasil de Atletismo.

 

Este evento é considerado o principal torneio interclubes da modalidade, em nível nacional e sul-americano. A competição contou com vários atletas que são destaques nacionais, entre eles, os três atletas camponovenses: Daniel Silva, Israel Tiago Mecabo e Douglas Silva.

 

O Secretário Municipal de Esportes Rafael Carvalho ressaltou a alegria da equipe camponovense que esteve no pódio entre os melhores do país.

 

O atleta Daniel Silva participou da competição na categoria 800 metros rasos, onde fez a sua melhor marca. Daniel também participou dos 1500 metros.

 

O atleta Douglas Silva também participou dos 1500 metros rasos, estabelecendo sua melhor marca, ficando em segundo lugar na bateria, entre os melhores atletas do Brasil.

 

 

Israel Tiago Mecabo participou da disputa dos 3 mil metros com obstáculos e nos 5 mil metros com obstáculos.  Tiago conquistou o segundo lugar nos 3 mil metros com obstáculos. “O Tiago agora entra no radar da confederação brasileira de atletismo, onde vai ser monitorado. E também vai a busca de novos desafios e um deles é tentar o índice para a Olimpíada”, explicou o Secretário de Esportes Rafael Carvalho.

 

A partir de agora é essencial o apoio de patrocinadores, além da Administração Municipal que oferece o suporte necessário por meio da Secretaria Municipal de Esportes para que os atletas tenham condições de chegar às competições com um bom treinamento.

 

“Ficamos muito felizes, esperamos dar continuidade ao trabalho que vem se desenvolvendo no esporte. O esporte não para de crescer e como consequência, Campos Novos está cada dia melhor”, afirmou Rafael Carvalho.

 

Acompanharam os atletas na competição o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Rafael Carvalho, o vereador recém eleito e ex-Secretário de Esportes João Nilso de Oliveira.

 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui