Notícias

Secretaria Municipal de Saúde aposta na prevenção para frear o aumento de casos de Covid-19

Prevenção
Foto: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Na tarde da última segunda-feira (01), a Associação de Hospitais de Santa Catarina (AHESC), publicou comunicado de ALERTA MÁXIMO, informando à comunidade catarinense que os hospitais privados e filantrópicos, já estão operando em sua capacidade máxima. Antevendo que as próximas semanas serão críticas, recomenda que a prevenção é o melhor caminho, e que pode ser a salvação de um colapso da rede hospitalar.

 

Diante desse cenário, em mais uma ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Prefeitura de Campos Novos, Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio e do SUS, criaram mais um projeto com o foco na prevenção. O #SECUIDACN é uma série de materiais informativos que abordam dicas e recomendações para prevenir o Coronavírus. Este conteúdo será disponibilizado tanto de forma impressa, quanto digital.

 

A distribuição gráfica será destinada aos estabelecimentos públicos e comerciais, já no formato digital, as pessoas poderão ter acesso por meio dos Sites, Redes Sociais (Facebooke Instagram) e Apps de Mensagens (WhatsApp).

 

Sempre vale reforçar: Use máscara, álcool em gel e lave sempre as mãos. Se proteger é cuidar de quem você ama.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui