Notícias

Jovem não resiste aos ferimentos e perde a vida após grave acidente na BR-470

ACIDENTE

Fatalidade
Foto: Bombeiros/Funerária Frei Rogério

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionada na noite deste domingo (10) por volta das 20h14 para atender um acidente de trânsito na BR-470, sentido Rio Grande do Sul, próximo ao trevo do Distrito do Ibicuí.

 

No local confirmou uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo de marca Volkswagen, modelo gol, cor cinza, placas de Campos Novos/SC.

 

O condutor, homem de 26 anos, foi ejetado do veículo e atendido pelas equipes da ambulância de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros e do SAMU com sinais de Traumatismo Craniano (TCE), em estado grave foi conduzido ao Hospital José Athanázio. Posteriormente o veículo e o local ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

 

Infelizmente o jovem Antônio Carlos Walter Maximiano, mais conhecido por BAZA, não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida.

 

O corpo de Antônio Carlos Walter Maximiano está aos cuidados do IML – Instituto Médico Legal, e será velado na capela 1 da funerária Frei Rogerio, rua Caetano Carlos, 630, A partir das 12 horas.

O sepultamento será hoje (11) com celebração esperança as 17:00 horas, seguindo logo após para cemitério Dom Daniel Hostin.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros/Funerária Frei Rogério

Simpatia FM Notícias

 

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui