Notícias

Prefeita de Monte Carlo é eleita presidente da AMPLASC 2021

MONTE_CARLO

Nova Gestão
Foto: ASCOM – AMPLASC

A primeira assembleia dos prefeitos e prefeitas da AMPLASC deste ano foi marcada pela eleição e posse da nova diretoria da entidade.   Mantida a tradição de alternância entre os sete municípios na titularidade da presidência e respeitada a sequência coube a Monte Carlo por meio da prefeita Sônia Salete Vedovatto aceitar a função.

 

Por meio de votação e de forma unânime Sônia foi eleita presidente da AMPLASC em 2021.  Ainda integram a nova diretoria como vice-presidente Milena Lopes (Vargem), secretário  Volcir Canuto (Brunópolis), tesoureiro Silvio Alexandre Zancanaro (Campos Novos), além do Conselho Fiscal composto por Luizangelo Grassi (Celso Ramos), Rosane Infeld (Zortéa) e Jadir Luiz de Souza (Abdon Batista).

 

No comando da AMPLASC, Sônia informa que sua meta inicial será concluir a reforma e ampliação da sede. Segundo a engenharia, 60% da obra foi executado com previsão de término no final de fevereiro. 

 

 WhatsApp Image 2021-01-14 at 16.20.37

 

Será a primeira vez que a associação será presidida por uma prefeita. “Estar a frente da AMPLASC é uma grande satisfação, é uma história que vem sendo contatada com responsabilidade há muitos anos. Monte Carlo está preparado para assumir esta função. Esperamos corresponder da melhor maneira a condução desta entidade,” explica Sônia.

 

A nova presidente da AMPLASC tem experiência de vereadora e prefeita, sendo reeleita para a função em novembro. A reunião contou com a participação de Lucimar Antônio Salmória que presidiu a AMPLASC em 2020. Ele realizou a prestação de contas da entidade e reforçou a importância da equipe técnica nos projetos de desenvolvimento dos municípios.

 

Também ficou definido o cronograma de assembleias durante o ano, retornando na modalidade itinerante, ou seja, cada mês os gestores se reúnem num município diferente.

 

Houve também a indicação do prefeito de Campos Novos,  Silvio Alexandre Zancanaro, para presidência do CIGA (Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal), prefeito de Abdon Batista para EGEM (Escola de Gestão Pública Municipal) e a prefeita de Vargem, Milena Lopes para vice-presidência da FECAM. Os nomes serão referendados até  21 de janeiro.

 

Além dos integrantes da nova diretoria, participaram da assembleia o vice-prefeito de Campos Novos, Gilmar Marco Pereira, vice prefeito de Monte Carlo, Osmar Marques e o Secretário Executivo da AMPLASC, Luciano Angonese.

 

Todos os cuidados sanitários foram tomados com uso de máscaras e álcool gel.

 

Fonte: ASCOM –  AMPLASC

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui