Notícias

Campos Novos registra 78 casos ativos para Coronavírus

Untitled-1

Atualização
Foto: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

 

Nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos divulgou o Boletim do Covid-19 que registra 78 casos ativos para o Coronavírus na cidade.

 

Com a atualização, o município chegou a 2481 pacientes que testaram positivo para o Coronavírus, sendo que 2376 deles são considerados recuperados. Em relação ao último boletim, divulgado na segunda-feira, são 64 novos casos confirmados e 34 pessoas que se recuperaram da doença.

 

Ainda de acordo com a divulgação, o município possui 75 casos suspeitos (exames que aguardam resultado do LACEN), 81 monitorados e 8177 descartados (testes realizados pelo setor de saúde que deram negativo para a doença).

 

9 camponovenses seguem internados em decorrência da doença, sendo 2 no Hospital Dr. José Athanázio em Campos Novos, 1 no Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen na cidade de Itajaí, 1 no Hospital Santa Terezinha na cidade de Joaçaba, 2 no Hospital Salvatoriano Divino Salvador, de Videira, 2 no Hospital Maicé, de Caçador e 1 no Hospital Hélio Anjos Ortiz, de Curitibanos.

 

Com o óbito registrado na manhã de hoje, Campos Novos chegou à 27 mortes causadas pela doença.

 

Continue fazendo a sua parte! O maior responsável pela sua saúde é VOCÊ!

 

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos 

Simpatia FM Notícias 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui