Notícias

Copercampos alinha processos de recebimento de sementes

COPER

Planejamento
Foto: ASCOM – Copercampos

A equipe técnica da Copercampos que atua com produção de sementes esteve reunida nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, em Campos Novos/SC, para alinhamento final visando o recebimento da safra sementeira de soja.

 

O objetivo da coordenação da área, foi de repassar aos profissionais da área, assim como de unidades de recebimento, informações técnicas e operacionais para manter a padronização da atividade, desde análise prévia das sementes em laboratório, aprovação dos campos, laudos técnicos, limpeza de máquinas e caminhões, assim como cuidados no transporte até as moegas.

 

Com este alinhamento, os setores ligados a produção de sementes de soja estão preparados para fazer da safra 2020/2021, a melhor e maior da história da cooperativa.

 

De acordo com o Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior, na safra 2021/2022, a Copercampos aumentará o volume de produção de sementes de soja e com este encontro, a equipe das unidades apresentou as oportunidades existentes em cada região, a fim de atender os parceiros e consequentemente o mercado sementeiro.

 

Fonte: ASCOM – Copercampos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui