Notícias

Copercampos integra plataforma de comércio virtual

marketplace

Marketplace
Foto: Divulgação

A Copercampos e outras onze cooperativas do Brasil, fazem parte da Supercampo, uma plataforma de comércio virtual que atenderá associados de todo o Brasil. O marketplace conecta os produtores rurais a diversas empresas cadastradas para atender as demandas do campo com qualidade, agilidade, confiança e segurança.

 

Com o lema “A força do campo em suas mãos”, o objetivo da Supercampo é de fortalecer a presença das cooperativas no ambiente digital, permitindo assim a fidelização de novas gerações de cooperados. Com DNA 100% cooperativista, a Supercampo é uma plataforma robusta que atende as principais demandas das cooperativas e seus associados, gerando valor através de serviços de qualidade para todos.

 

Para realizar compras de produtos ofertados pela Copercampos, os associados irão acessar o site www.supercampo.com, realizar o cadastro e escolher os produtos. De forma fácil e rápida, os associados têm agora, mais esta opção para comprar produtos para casa, campo e lavoura, por exemplo.

 

A Supercampo reúne as cooperativas: Copercampos, de Campos Novos (SC); Agrária, com sede em Guarapuava (PR); Capal, sediada em Arapoti (PR); Castrolanda, de Castro (PR); Cooperalfa, de Chapecó (SC); Coopertradição, de Pato Branco (PR); Copacol, de Cafelândia (PR); Coplacana, de Piracicaba (SP); Cotrijal, de Não-Me-Toque (RS); Frísia, de Carambeí (PR); Integrada, de Londrina (PR); e Lar, de Medianeira (PR).

 

Ao comprar na plataforma, você terá benefícios, como:

 

• Preços competitivos;
• Ampla oferta de produtos;
• Fornecedores criteriosamente selecionados;
• Atendimento online;
• Conveniência e agilidade na entrega;
• A cada compra você acumula crédito (R$) para sua próxima compra, chamado de cashback.

 

Fonte: ASCOM – Copercampos

Simpatia FM Notícias
 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui