Notícias

Campos Novos registra 97 casos ativos para Coronavírus

ATUALIZAÇÃO

Atualização
Foto: Atualização

Nesta segunda-feira (05), a Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos divulgou o Boletim do Covid-19 que registra 97 casos ativos para o Coronavírus na cidade.

 

O município chegou a 3495 pacientes que testaram positivo para o Coronavírus, sendo que 3346 deles são considerados recuperados. Em relação ao último boletim, divulgado na tarde de quinta-feira, foram 55 novos casos confirmados e 42 pessoas que se recuperaram da doença.

 

O  município tem no momento  22 casos suspeitos (exames que aguardam resultado do LACEN), 100 monitorados e 9501 descartados (testes realizados pelo setor de saúde que deram negativo para a doença).

 

O total de hospitalizados no Hospital Dr. José Athanázio é de 19 pessoas, sendo que 15 são camponovenses e 7 estão intubados, aguardando transferência para leitos de UTI. Quatro camponovenses estão internados fora da cidade, sendo 2 no Hospital Maicé em Caçador, 1 na cidade de Ituporanga e 1 na cidade de Chapecó.

 

Com os dois óbitos registrados durante o fim de semana, o município chegou ao 52º caso de morte relacionada ao Coronavírus.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui