Notícias

Rotary Club Campos Novos presta homenagem a João Carlos Rossa Becker (In memorian)

HOMENAGEM

Homenagem
Foto: Simpatia FM

Nesta quinta-feira (29), aconteceu uma reunião que marcou a reinauguração da sede do Rotary Club Campos Novos.  Na oportunidade esteve presente o governador do Distrito 4740 do Rotary International Fernando Junior Ambrósio e sua esposa Fabiane Pereira Ambrosio e também como convidados marcaram presença o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, o vice-prefeito Gilmar Marco Pereira, além de representantes dos clubes de Herval d’Oeste e Caçador, integrantes do Rotaract Club e a imprensa.

 

A noite foi de muita emoção e também de homenagens.  O Presidente Paulo Bufon recebeu uma placa de reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação na reforma da sede. A esposa e sogra do presidente receberam um mimo de agradecimento pela doação das toalhas e decoração da sede.

 

Paulo Bufon e Carlos Vicente Becker receberam o título “Companheiro Paul Harris” pelas doações em favor da Fundação Rotária. O governador Fernando Junior entregou uma flâmula do distrito ao presidente Paulo e flâmula de reconhecimento pela gestão 2019-2020 do clube ao presidente Carlos Vicente Becker.

 

E o grande momento foi o descerramento da placa de homenagem ao apaixonado pelo Rotary Club João Carlos Rossa Becker (in memorian).

 

 

Ele que foi um grande empresário em Campos Novos, líder de grandes ações que reverteram em desenvolvimento para o município e que trabalhou voluntariamente em várias entidades, especialmente no Rotary Club Campos Novos onde inclusive foi governador do distrito 4740 na gestão 2019/2020.

 

A sede da entidade que foi reformada leva o nome de “Governador João Carlos Rossa Becker”, como forma de gratidão ao serviço prestado por este grande líder, conforme justificou em suas palavras o atual presidente do clube Paulo Bufon.

 

Marli Becker (esposa), falou em nome da família, e destacou que todos estão felizes por esta linda e merecida homenagem que ele recebeu, no momento da solenidade de reinauguração da sede do Rotary.

 

“Nós ficamos muito felizes e muito gratos, por todo o reconhecimento de nossos companheiros rotarianos, ao João Carlos que atuou ao longo de quase 40 anos com serviços prestados para o Rotary Club em benefício da nossa comunidade camponovense e também a nível estadual, nacional e mundial. Nós trabalhamos em prol do servir, então é realmente uma alegria poder receber esta homenagem em nome do João Carlos, porque ele contribuiu muito para este clube e todas as entidades da qual ele fazia parte. Sempre foi uma pessoa muito participativa e deixou sim o seu legado de trabalho voluntário, que nós temos a honra de dar continuidade, não apenas eu, mas sim toda a família. Porque os exemplos foram maravilhosos”, afirmou Marli Becker.

 

João e Marli

Marli Becker e João Carlos Rossa Becker (in Memorian)
Foto: Facebook

 

 

 Simpatia FM Notícias.    

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui