Notícias

Bombeiros atendem acidente com lesões corporais na BR-282 em Vargem

Novo Projeto (12)

Trânsito
Foto: Bombeiros CN

O corpo de bombeiros de Campos Novos foi acionado nesta terça-feira (11) para atender uma saída de pista na BR-282 com duas vítimas presas às ferragens.

 

No local foi constatada a saída de pista com queda em uma vala, de um veículo Fiat Pálio de cor vermelha, placas de Celso Ramos/SC. No veículo tinha duas vítimas, sem encarceramento por ferragens: um homem de 29 anos, condutor do veículo, que estava consciente, orientado, com sinais vitais instáveis, relatando dor na região lombar e apresentava rigidez abdominal, sendo o primeiro a ser retirado do veículo por estar apresentando sinais vitais mais instáveis.

 

Também se encontrava no interior do veículo uma mulher de 27 anos, que estava no banco dianteiro do carona, consciente, orientada, com sinais vitais instáveis. As vítimas foram retiradas, pelo porta malas que estava de fácil acesso, sendo necessário apenas a retirada do banco traseiro com uso das ferramentas hidráulicas.

 

O primeiro acesso foi feito pela guarnição dos bombeiros e pela equipe do SAMU. O homem foi conduzido pelo SAMU e a mulher foi  conduzida pela guarnição dos bombeiros, ambos para o Hospital Dr. José Athanázio. A PRF já estava no local e deve apurar a causa do acidente.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui