Notícias

Nilton Silva recebe “Moção de Aplauso” da Câmara de Vereadores de Campos Novos

CAMARA-NILTON

Homenagem
Foto: Poder Legislativo de Campos Novos

O vereador João Nilso de Oliveira (PSD) apresentou durante a sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (13), uma moção de aplauso para o “Radialista e Jornalista Nilson Silva” pelos seus 41 anos de profissão. Atualmente radialista Nilton Silva, exercesse a sua profissão no município de Campos Novos, na Rádio Simpatia FM.

 

São 41 anos de história dedicados com amor ao exercício da comunicação, sendo destaque em várias áreas entre elas o entretenimento,  jornalismo e o esporte, sua grande paixão. 

 

João Nilso de Oliveira destacou na “Moção de Aplauso” a seguinte mensagem.

 

“É com grande satisfação que lhe parabenizo pela responsabilidade, dedicação e força de vontade que demonstrou durante todos esses anos de profissão, preservando pela seriedade e comprometimento em todas as suas transmissões.

És um grande jornalista esportivo, realizando a cobertura de 37 (trinta e sete) JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina). Percebe-se a grande importância do seu trabalho na Rádio Simpatia FM, com programas dando ênfase ao esporte nacional, em um programa íntegro.

Tenho como objetivo incentivá-lo a continuar com este trabalho que traz orgulho ao cidadão camponovense, pela responsabilidade e credibilidade que fornece ao esporte. Lembre-se que Ser radialista não é só querer ser; exige muita dedicação, aperfeiçoamento, respeito ao próximo, enfim, ser apaixonado pelo que faz”.

 

JOAO_NILSO

Vereador João Nilso entregando a Moção para o comunicador Nilton Silva

 

Fonte: Poder Legislativo de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui