Notícias

Campos Novos terá um representante na 8ª edição do MasterChef 2021

PEDRO-SCAPINI

MasterChef Brasil
Foto: Site: divulgação

Falta pouco para mais uma edição do MasterChef Brasil! A oitava temporada da Bande,  tem estreia marcada para o dia 6 de julho, às 22h30, traz 23 novos participantes e apenas um ganhador. e terá um camponovense na disputa.

 

Além de cinco competidores que já estiveram na cozinha mais famosa do País e tentam uma segunda chance, novatos na competição também vão tentar agradar ao paladar dos jurados.

 

O reality terá participantes de todos os cantos do país, um eliminado a cada semana, novas dinâmicas na competição, muitos convidados e um grande vencedor no final em sua nova temporada com cozinheiros amadores. O tempero da atração também ganha um ingrediente especial. Helena Rizzo, a chef brasileira mais premiada no mundo, chega para apimentar o clima ao lado de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, 

 

 

Premiação

 

Além do troféu, grande símbolo do melhor cozinheiro amador do país, a SumUp vai oferecer ao vencedor de cada prova individual um prêmio de mil reais. A empresa também vai rechear a conta do melhor cozinheiro da temporada com R$ 300 mil. O novo MasterChef Brasil será presenteado pela Amazon com R$ 5 mil em compras por mês durante um ano, para ser usado na loja amazon.com.br.

 

Já a Claro vai levar o ganhador e um acompanhante para um destino gastronômico inesquecível, para conectá-lo com tudo o que mais ama. Para deixar a cozinha toda equipada, a Britânia vai presentear o vencedor com produtos dignos de chef, enquanto a Brastemp dará uma cozinha completa da linha Gourmand. 

 

Já a Seara convidará o vencedor a participar do time de Chefs influenciadores da marca para o desenvolvimento de receitas. O grande campeão ainda terá a oportunidade de fazer um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Brasil. O segundo colocado também ganhará um curso de habilidades e técnicas da pâtisserie. 

 

PARTICIPAÇÃO DE CAMPOS NOVOS

 

Pedro Scapini (29) Campos Novos/SC – Arquiteto

Catarinense de Campos Novos (SC), o arquiteto de 28 anos morou em várias cidades do sul do Brasil até chegar a Joaçaba (SC), onde mora com a noiva. Carrega consigo influências culinárias passadas pelo seu pai, que viveu no Japão por um tempo. Após ter morado um ano e meio na Austrália e ter contato com a culinária local, consegue se definir como um cozinheiro especialista em compor sabores, equilibrar texturas e é assim que vai surpreender o paladar dos jurados.

 

Chegou a uma fase de sua vida onde se sente limitado dentro da arquitetura e vê no MasterChef uma chance para mudar de vida.

 

Fonte: Site MasterChef

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui