Notícias

Em 15 dias, Campanha Troco Solidário Copercampos arrecada mais de 2 mil reais

troco-solidario

Solidariedade
Foto: ASCOM – Copercampos

Desde meados de maio, os Supermercados, Restaurante & Café e Atacarejo Copercampos estão desenvolvendo a Campanha Troco Solidário. E no primeiro fechamento de mês, os valores doados pela comunidade são expressivos.

 

A campanha que iniciou em 17 de maio arrecadou até 31 de maio, R$ 2.352,13 nas cinco unidades da cooperativa participantes da campanha. De acordo com o Gerente de Supermercados Dirceu Conte Ferreira, a participação dos clientes surpreende. “A solidariedade fala mais alto em nossa região e ficamos imensamente gratos e felizes pelo resultado muito positivo nestes primeiros dias de nossa campanha Troco Solidário. Nossos amigos clientes tem um coração enorme e faremos desta iniciativa, uma demonstração de compaixão. Os valores são expressivos para este início da campanha e podemos assim, ajudar entidades dos municípios de Campos Novos, Capinzal e Otacílio Costa”, ressalta Dirceu.

 

Em Campos Novos, a campanha destinará recursos para as entidades: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Associação Camponovense de Apoio aos Deficientes Auditivos e Visuais – ACADAV.

 

Em Capinzal, o Supermercado Copercampos também conta com a campanha e os recursos serão destinados à APAE e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

Já em Otacílio Costa, os clientes poderão doar seu Troco ou valor que desejarem para a APAE de Otacílio Costa ou Sociedade Beneficente Don Daniel Hostin.

 

Após efetuar a doação, um comprovante é emitido aos clientes com todas as informações do processo. Os valores são destinados diretamente às entidades todos os meses.

 

Fonte: ASCOM –  Copercampos

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui