Notícias

Secretaria Social realizará 4º “Mutirão Cidadão” nesta quarta-feira,16

MUTIRAO

Ação Social
Foto: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Nesta quarta-feira (16), a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Campos Novos vai realizar o 4º Mutirão Cidadão, dessa vez na Comunidade São Carlos, no Assentamento 30 de outubro. O evento terá início às 9h e previsão de término às11h30, com atendimentos para os moradores do local.

 

A ação social “Mutirão Cidadão – Somar transforma” a ação em responsabilidade tem como objetivo proporcionar às comunidades do interior a prestação de serviços ligados à Prefeitura Municipal, suas secretarias e parceiros, além de levar a população informações e orientações referentes às atribuições de cada uma das pastas da Administração Municipal de Campos Novos.

 

Estão programadas ações de todas as secretarias municipais, além de diversos parceiros, como:

 

- Samae;

- Corpo de Bombeiros;

- Cidasc;

- Sindicato dos Trabalhadores Rurais;

- Agiliza Campos Novos

- Senai

 

A ação contará ainda com a participação das secretarias do município, oferecendo orientações de saúde, orientações de serviços públicos disponíveis, dentre outras.

 

“O convite se estende a toda comunidade do Assentamento 30 de outubro. É uma oportunidade excelente para conversar com o prefeito, com as equipes de governo, assim como nos trazer demandas. Nossa maneira de administrar é feita dessa forma, levando a prefeitura até a comunidade”, salientou o prefeito em exercício Gilmar Marco Pereira.

 

A Secretária de Assistência Social e Habitação, Marta Ramos, reforçou a importância da participação de todos os integrantes da comunidade nos Mutirões, para que todos tenham representatividade e também suas demandas levadas até as secretarias do município. Marta afirmou ainda que o Mutirão seguirá por todos os demais distritos de Campos Novos, observando sempre as medidas de restrição para combater a propagação do Coronavírus.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui