Notícias

Acidente deixa motorista ferido no Bairro Aparecida

Novo Projeto (12)

Trânsito
Foto: Polícia Militar

Na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 14h20min, a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito, com pessoa ferida, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz esquina com a Rua: Chapecó, no Bairro Aparecida, envolvendo um automóvel GM/CORSA de Campos Novos e uma caminhonete GM/S-10 também de Campos Novos.

 

Pelo que foi apurado no local, o motorista da caminhonete transitava pela Rua: Chapecó e “cortou” a preferencial do automóvel que transitava pela Rua: Santo Amaro da Imperatriz.

 

Com o impacto, o automóvel atingiu o muro de uma residência, o qual ficou totalmente danificado. O motorista do automóvel, um homem de 30 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros; e confeccionado um Boletim de Comunicação de ocorrência, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito, por causar lesões corporais culposa na direção de veículo.

 

OBS. O muro da residência, já estava sendo reconstruído porque já tinha sido destruído em outro acidente no mesmo lugar e do mesmo modo há poucos dias.

 

Fonte: Polícia Militar de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui