Notícias

Casos de estelionato e furto são atendidos pela PM de Campos Novos

giroflex

Segurança Pública
Foto: divulgação

Nas ultimas 24 horas a Polícia Militar de Campos Novos atendeu duas ocorrências envolvendo furto.

 

A primeira ocorrência foi registrada nesta terça-feira (20), às 10h30 na Avenida Sagrado Coração de Maria, no Bairro Aparecida. No local os policiais militares foram informados pelo proprietário de uma empresa de engenharia, que chegou ao local um homem vestindo moletom de cor azul, com capuz e disse aos seus funcionários que era prestador de serviços, se identificando como “Kiko”.

 

O Homem pediu uma furadeira emprestada, e os funcionários de “boa fé” emprestaram, mas o suposto prestador de serviços não voltou para devolver a furadeira e sumiu.

 

O proprietário revelou aos funcionários que não conhece ninguém por esse nome e se deram conta que se tratava de estelionato. A PM realizou rondas, mas o suspeito não foi encontrado.

 

 

FURTO CONSUMADO

 

A segunda ocorrência aconteceu às 15h, às margens da Rodovia BR-470, nas proximidades do trevo de Monte Carlo. No local os policiais militares constataram que os larápios aproveitaram que o morador não estava em casa e furtaram de um restaurante anexo a residência, vários pertences, entre eles: uma máquina de moer carne, um motosserra, um telefone celular, um botijão de gás, quatro panelas de ferro, um tacho, uma furadeira, uma lixadeira, uma chapa de lanche e uma serra circular.

 

O proprietário de 52 anos, disse que saiu de casa por volta das 08h30min e quando retornou às 14h30min, percebeu que o local estava arrombado e o furto consumado.

 

Diante dos fatos, foi acionado o IGP (Instituto geral de Perícia), que esteve no local, para periciar alguns objetos e vestígios dos suspeitos no local.

 

Fonte: Polícia Militar de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui