Notícias

Início de incêndio é controlado pelos Bombeiros no Bairro Aparecida

Novo Projeto (17)

Susto
Foto: Bombeiros Campos Novos

O corpo de bombeiros de Campos Novos foi acionado as 23h59 desta terça-feira (20) para atender um principio de incêndio registrado em residência localizada na Rua João Gonçalves de Araújo  no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

 

No local foi constatado que o incêndio estaria próximo a chaminé do fogão lareira a lenha e teria atingido parte da madeira e forro que fica sobre a cozinha, onde se propagava para o restante da residência.

 

No local os bombeiros armaram uma linha de ataque para conter o fogo.  Foi feito o  combate pelo interior da casa e também por cima do telhado, onde foi necessário retirar parte da cobertura para extinção completa do incêndio.

 

De acordo com o relato dos bombeiros a proprietária contou que  teriam feito fogo no fogão horas antes e foram dormir quando escutaram estalos e foram averiguar. O incêndio estava  iniciando e na sequencia chamara os bombeiros.

 

Foram gastos 400 litros de água para a extinção e rescaldo. A residência era de alvenaria com área 190M² aproximadamente e o fogo atingiu pequena porcentagem da cobertura e forro da cozinha onde foi contido e extinto pelas guarnições evitando sua propagação.

 

A proprietária foi orientada a preservar o local para a realização de perícia.

 

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui