Notícias

Mario Luiz Pegoraro assume a presidência do Rotary Club Campos Novos

POSSE-ROTARY

Nova Gestão
Foto: Simpatia FM

E Rotary Club de Campos Novos realizou no dia 1º de Julho a solenidade de posse do seu novo presidente e conselho diretor, gestão 2021/2022.

 

No evento aconteceu também a transmissão de posse da presidência e conselho diretor da Casa da Amizade, admissão de novos associados e a entrega do título Paul Harris. Entre os convidados prestigiou o evento o vice-prefeito Gilmar Marco Pereira representando a Administração Municipal.

 

Camila Borges Girardi presidente (gestão 2020/2021) da Casa da Amizade que é um braço do Rotary Club repassou o cargo para Aline Mariana Machado Becker Costella que conduzirá os trabalhos na gestão 2021/2022.

 

Durante o evento o clube de serviço recebeu novos associados. Ingressaram no clube:

- Renan José Parize

- Marciane Terezinha Dos Santos Parize

- Alexandre Kunen

- Neiva Scaraboto e;

- Juvilde Gonçalves Padilha

 

O Rotariano Armando Almeyer recebeu o título Paul Harris, indicado pelo então presidente Paulo Henrique Bufon como forma de reconhecimento ao seu trabalho prestado e comprometimento por mais de 30 anos ao clube de serviço. 

 

Na sequencia Paulo Herinque Buffon, transferiu a presidência do Clube para Mário Luiz Pegoraro.

 

A gestão 2020/2021 foi desafiadora, pois as ações foram mais limitadas por conta da pandemia da COVID-19 e o Clube de Serviço se reinventou. O lema de sua gestão foi “O Rotary Abre Oportunidades”

 

Paulo Bufon faz uma análise do trabalho realizado pela sua diretoria nessa gestão que encerrou no dia 30 de junho e fala sobre as ações que foram realizadas.  “Então esse foi um ano que a gente teve pouco trabalho, tivemos algumas ações pontuais, mas enfim, encerro esse ano feliz, por estar à frente de uma entidade do tamanho que é o Rotary e também participando da equipe distrital do Governador Fernando Junior e agora vamos auxiliar na gestão do companheiro Mário,” afirmou.

 

Entre as ações aconteceu à reforma da sede do clube que levou o nome de João Carlos Rossa Becker (in memoriam), e teve o apoio de todos os rotarianos e parceiros; a revitalização do banco ortopédico, distribuição de cestas básicas, bingo online em parceria com o distrito entre outras.  

 

Mario Luiz Pegoraro, que atua como Engenheiro do SAMAE, assumiu a presidencia do Rotary Club Campos Novos do Distrito 4.740 – Ano Rotário 2021/2022.  Sua vivencia no Rotary Club iniciou em 2004 na cidade de Joinville. Em Campos Novos o trabalhou em 2017 quando chegou ao município. “Aqui em Campos Novos temos ideia de identificar projetos, diante das necessidades do município em parceria com o Poder Público. O lema deste ano rotário é “Servir para transformar vida” que remete à natureza da Instituição” explicou Mário.

 

O Rotary atua local e globalmente com determinação, integridade e inteligência, os associados elaboram e implementam iniciativas com resultados sustentáveis.

 

 

E fazem parte do novo conselho os seguintes rotarianos:

 

Vice-presidente e secretária: Karen Sandrin Rossi.

Tesoureiro: Paulo Henrique Buffon

Protocolo: Moacir Schaly

Presidente da comissão rotaria: José Genoar Glemboski

Presidente da comissão da Polio – Volnei Delfes

Responsável pelo desenvolvimento do quadro associativo: Hamilton Sbrussi

Imagem Pública: Ana Carla Becker

Presidente da comissão de Subsídios: Moacir Schaly

 

O Rotary Club trabalha na promoção da paz, combate às doenças, acesso à água limpa, saúde de mães e filhos, apoio à educação, desenvolvimento econômico e proteção do meio ambiente. Além da

oportunidade de networking pessoal e profissional

 

 

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui