Notícias

Supermercado Copercampos de Capinzal passa a contar com e-commerce

coper

E-commerce
Foto: ASCOM – Copercampos

Lançado em agosto para clientes de Campos Novos, a plataforma de compras virtual da Copercampos estará disponível em Capinzal, a partir de 1º de setembro. Comprar alimentos, bebidas, itens de limpeza, higiene e beleza ficou muito mais fácil com o aplicativo “SuperCopercampos”, disponível para os sistemas Android ou iOS, ou ainda pelo site: supermercadoscopercampos.com.br no ícone “Para sua família”.

 

A nova ferramenta possibilitará a todos os clientes da região, comodidade e segurança na compra, além de qualidade na entrega e preços especiais. Assim como nas compras presenciais, as comercializadas pela plataforma on-line contam com serviço de entrega por profissionais especializados.

 

A equipe do Supermercado Copercampos de Capinzal está treinada e apta para auxiliar os clientes nas primeiras compras, assim como na seleção dos produtos, o que torna o processo mais rápido e eficiente, com a qualidade que o consumidor já conhece e a conveniência das compras em plataforma virtual.

 

Você cliente do Supermercado Copercampos de Capinzal, baixe hoje mesmo o aplicativo de compras “SuperCopercampos”, e viva essa experiência de compra. 

 

foto62

 

Fonte: ASCOM – Copercampos

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui