Notícias

Jornalista Anne Arithuza Alves recebe Moção de Parabenização pelos 25 anos de profissão

Anne

Homenagem
Foto: Fábio Machado

A jornalista Anne Arithuza Alves, recebeu na sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (09), uma moção de parabenização de autoria do vereador Darcy Rodrigo Pedroso, pelos 25 anos de profissão.

 

  “MOÇÃO  DE  PARABENIZAÇÃO”

O Poder Legislativo Municipal de Campos Novos, vem por meio de um dos seus representantes legais, o vereador Darcy Rodrigo Pedroso, manifestar integral e irrestrita Parabenização a jornalista…

 

                                   “ANNE  ARITHUZA  ALVES”

 

É com grande satisfação que venho por meio deste Parabenizar a jornalista Anne Arithuza Alves que no dia 01 de agosto completou 25 anos de atuação nos meios de comunicação. Seu primeiro emprego na área foi na Rádio Cultura de Campos Novos. Alguns anos depois, trabalhou nos jornais Panorama Regional, O Planalto e O Celeiro. Foi Assessora de Imprensa na Câmara Municipal de Vereadores de Campos Novos, na Prefeitura de Tangará, e na Associação Empresarial – ACIRCAN. Também prestou seu trabalho na rádio 104 FM de Campos Novos e atualmente trabalha na Rádio Simpatia FM. Parabéns Anne pelo profissionalismo e imparcialidade em seu trabalho prestado, com certeza é uma pessoa que merece nosso reconhecimento! Aproveito a oportunidade para desejar-lhe sucesso no decorrer de sua jornada vitoriosa, coloco-me a disposição para o que estiver ao meu alcance.

 

 

Foi um momento emocionante, todos os vereadores parabenizaram a jornalista pelo seu trabalho realizado em todos os meios de comunicação por onde passou, deixando sempre sua marca de comprometimento do jornalismo feito com a verdade dos fatos. 

 

A equipe da Rádio Simpatia FM,  a família e colegas prestigiaram a solenidade.  A jornalista Anne Arithuza Alves agradeceu em nome do Vereador Darcy Rodrigo Pedroso que apresentou a Moção, todos os vereadores que lhe dedicaram palavras de carinho e admiração. 

 

“Dedico essa homenagem em especial aos meus Pais: Jair Alves (“In Memorian”, minha mãe Eva Soeli Alves e toda a minha família que é a base da minha existencia. Agradeço aos vereadores pelo carinho, em especial ao vereador Darcy Rodrigo Pedroso pelo reconhecimento do meu trabalho. Agradeço aos meus amigos e todas as empresas que confiaram no meu trabalho em Especial a Direção e equipe da Simpatia FM, emissora da qual faço parte hoje e que procuro fazer sempre o meu melhor, para dar voz a quem precisa, além de narras os fatos com ética, seriedade e comprometimento com a verdade”, declarou Anne Arithuza Alves

 

 

Texto: Fábio Machado / Anne Arithuza Alves – ASCOM – Câmara de Vereadores de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui