Notícias

Atropelamento na BR-282 deixa vítima fatal em Campos Novos

giroflex

Trãnsito
Foto: Divulgação

O corpo de bombeiros de Campos Novos foi acionado nesta terça-feira (12), por volta das 00h05min, para atender uma ocorrência de atropelamento registrada na BR-282, sentido Joaçaba (antigo Posto Tropeiro).

 

Segundo informações prestadas pelo  solicitante, quem estava no local ouviu um barulho de uma frenagem brusca, seguida de um impacto. Quando o solicitante chegou ao local, encontrou um homem caído na faixa de rolagem da BR.

 

Quando os bombeiros chegaram no local encontraram o homem  sem documentação e nenhum outro tipo de identificação, com ausência total de sinais vitais.

 

O motorista do veículo responsável pelo acidente fugiu do local e não foi identificado.

 

Sendo assim, a guarnição cobriu o corpo com manta aluminizada e solicitou ao COBOM o acionamento do IGP, fazendo a segurança da cena até a chegada da PRF, que ficou responsável pelo local.

 

A vítima foi depois identificada como Sebastião Alipio De Moraes, de 81 anos.  O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Bairro Senhor Bom Jesus em Campos Novos e o sepultamento acontecerá no cemitério da localidade Santa Catarina em Abdon Batista.

 

 

Fonte: Bombeiros Campos Novos

Simpatia FM Notícias

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui