Notícias

BRF é vitoriosa em duas categorias do prêmio ABERJE 2021

BRF

Destaque
Imagem: ASCOM – BRF

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, é vencedora do Prêmio Aberje 2021 – Regional Sul – em duas categorias: ‘Gestão de Crises’ e ‘Ética, Integridade e Compliance’. O Prêmio Aberje é um dos mais conceituados reconhecimentos do setor de Comunicação Empresarial do Brasil e, agora, a Companhia vai disputar a fase nacional, que será realizada entre 8 e 12 de novembro.

 

Na categoria Gestão de Crises, a BRF se sobressaiu com o tema Como transformamos uma gestão de crise em oportunidade, apresentando um amplo trabalho de gestão na pandemia. O case mostrou o desafio de engajar múltiplos stakeholders em meio a um cenário complexo e sem precedentes. Logo no início de 2020, a empresa desenhou uma estratégia de comunicação que buscava se antecipar à evolução de cada estágio da pandemia, aos impactos da crise nos países, regiões e cidades em que a BRF está presente e, ao mesmo tempo, cuidava e informava as pessoas que integram sua cadeia.

 

“O prêmio é uma conquista de toda a cadeia de valor da BRF, que se uniu em um período extremamente desafiador para cumprir com seus compromissos, cuidar das pessoas e assegurar o fornecimento dos alimentos à população. Agradeço a todos que acreditaram no nosso propósito, especialmente ao time de Comunicação e Reputação, incluindo nossos parceiros estratégicos, que levaram adiante a missão de fazer a nossa parte pelo todo”, afirma Raquel Ogando, diretora global de Comunicação e Reputação Corporativa da BRF.

 

WhatsApp Image 2021-10-25 at 11.35.44 (3)

 

Na categoria Ética, Integridade e Compliance, a BRF se destacou com o case Integridade dentro e fora da BRF, mostrando sua contínua comunicação de Compliance envolvendo todos os stakeholders. O case apresentou como, além de comunicar e engajar os mais de 100 mil colaboradores, a Companhia utiliza múltiplas plataformas e conta com vários parceiros para compartilhar boas práticas com produtores integrados, Instituições de Ensino, Sociedade Civil e parceiros de negócios.

 

“Nosso desafio foi comunicar e engajar múltiplos stakeholders de nossa cadeia viva, longa e complexa. A BRF, de forma contínua e consistente, torna a Integridade uma prática diária em toda sua cadeia produtiva”, ressalta Reynaldo Goto, diretor de Compliance da BRF. 

 

 WhatsApp Image 2021-10-25 at 11.35.44 (2)

 

Sobre a BRF

 

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

 

 

Fonte: ASCOM – BRF

Simpatia FM Notícias

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui